sábado, 10 de março de 2018

Fechamento - Fevereiro 2018: R$ 54.483,59

Fechamento do mês de Fevereiro/18:


Olá Guerreiros,

Começo esse mês sem novidades, e como não aconteceu nada de novo, parece que pulei o mês, inclusive não teve nem aporte :(

Está cada vez mais complicado bater minha meta financeira do ano, porém prefiro bater minha meta de vida primeiro e não tornar um zumbi correndo atrás de dinheiro. De nada adianta eu bater a meta financeira e ficar no maior perrengue pra isso.

Pulei um mês da minha meta sim, espero que eu não repita isso, mas infelizmente foi necessário em fevereiro. 

Bom fica a dica óbvia, clichê, idiota e mais importante pra todos da blogosfera: Equilíbrio é a chave de tudo.

RUMO AO MILHÃO SIM e FOCO NO APORTE.

Bom... Já que não tive novidade alguma, vamos para a planilha de fechamento:




Carteira:

1- Com Liquidez: 
R$ 54.483,59.
  • FII:  7.841,00.
  • Corretora: 214,00.
  • CDB:  39.770,34 (liquidez diária).
  • Ações: 3.357,25.
  • Fundo Investimento: 3,301,00.
  • Tesouro Direto: 0,00.
  • Banco: 0,00.

2- Sem Liquidez: R$ 8.230,19.  (Previdência Privada + FGTS)



TOTAL GERAL: R$ 62.713,78.

Desistir jamais (agora complicou), meta 100K  em 2018.

Grande abraço,
Tio Patinhas.


6 comentários:

  1. Relaxa, temos que viver sim, usufruir do dinheiro quando necessário, o que temos que ter é a consciência de poupar e saber usar o dinheiro, não ser escravo do dinheiro, logo você bate a meta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SP,
      Sim, no próximo mês volto minha normalidade com aportes... e vamo q vamo.

      Abraços,
      TPI

      Excluir
  2. Percebi que seus aportes são bem elevados tio Patinhas.. você ganha um Salário Alto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alisson,
      Meu salário é composto de uma parte fixa (CLT) mais parte variável.
      Alto é algo muito relativo, mas em alguns meses que passam de 10k.
      Ahh.. O lucro nas opções tb contabilizo como aporte, por isso não há um padrão nos meus aportes, pois depende das minhas operações.
      Abs,
      TPI

      Excluir
  3. você economiza bastante kkkk pra ter aportes tão altos

    acompanhando, me adiciona na sua grool amigo

    att;
    Agiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa PA,

      Já tá adicionado amigo soldado, bem vindo a guerra contra a matrix.

      Abs do TPI.

      Excluir